Receitas

Panqueca de Whey

Ingredientes para massa:

 

3 claras

1 colher de sopa de farelo de aveia

1 scoop de whey protein

50ml leite desnatado ou leite de soja

 

Modo de preparo:

Bata os ingredientes em um liquidificador até a mistura ficar com aspecto cremoso.

Coloque 3 colheres de sopa da massa em uma frigideira antiaderente. Tampe a frigideira e deixe cozinhar por alguns segundos, em seguida vire a panqueca até obter uma consistência sólida e coloração dourada. Adicione o recheio e bom apetite!

Rendimento: 3 panquecas

 

Opções de Recheios:

 

*Pasta de queijo cottage com orégano

*Frango (orgânico)

*Queijo mussarela light (sem lactose)

*Pasta de ricota com azeitona

*Alfarroba com creme de avelã e banana em rodelas

*Banana com mel (orgânico)

*Geléia de frutas sem açúcar 100% fruta

Truque: Para panquecas doces, você pode acrescentar canela e adoçante stévia no preparo da massa. Se preferir salgada, utilize o sal rosa do Himalaia.

 

Dica nutricional:

 

Esta panqueca é uma ótima opção para seu dia-a-dia, seja no café da manhã, lanches ou pós-treino. Uma receita rica em proteína e BCAA, ideal para promover ganho de massa muscular, além de enriquecida com vitaminas e minerais provenientes do leite de soja.